A Netflix revelou recentemente imagens exclusivas da nova temporada de The Witcher, em particular de Ciri, a protegida do caçador de monstros, encarnada pela actriz Freya Allan, e de Geralt, interpretado por Henry Cavill.
His emotional shield
can ward off any charmer,
but his trusted sword he’ll wield,
will be matched with new armour. pic.twitter.com/Z7yA6kZjRH— The Witcher (@witchernetflix) October 5, 2020
She gave tearful goodbyes
on a most violent night.
Now this child of surprise
is preparing to fight. pic.twitter.com/qVP2wDCQXl— The Witcher (@witchernetflix) October 6, 2020
Estas foram partilhadas nas contas oficiais de Twitter e Instagram e retratam a vida de ambos em Kaer Morgen, o castelo do Witcher. (E mais não digo, para evitar spoilers…)
Podemos ver Geralt com a sua nova armadura de cabedal, e Ciri, a qual parece ter substituído os seus mantos por um fato de combate.
Próximas temporadas
A segunda temporada de The Witcher retomou a pré-produção no Reino Unido em Agosto, depois de cinco meses em pausa devido ao confinamento, e tem lançamento previsto para o próximo ano.
Já a terceira temporada da série parece ter sido confirmada através de uma entrada nos directórios do WGAW (Writers Guild of America West)… No entanto, nada ainda foi oficialmente anunciado.
Spin-off e anime
A Netflix tinha anunciado este ano dois novos presentes para os fãs da série:
O spin-off The Witcher: Blood Origin, que se passa 1200 anos antes dos acontecimentos da série, e que terá seis partes.
Já o filme anime The Witcher: Nightmare of the Wolf, produzido pelo mesmo estúdio de The Legend of Korra, girará em torno de Vesemir, o velho amigo e mentor de Geralt.
Novo actor para Eskel
O papel de Eskel, um Witcher com poderes mágicos poderosos, tinha sido atribuído a Thue Ersted Rasmussen, actor dinamarquês, mas devido a conflitos de agenda durante a pandemia, este teve de deixar a série.
Isto depois de já ter filmado algumas cenas em Fevereiro e Março, antes da pré-produção parar. O actor revelou a triste notícia no seu Instagram:
Mais tarde, foi anunciado que o papel seria dado a Basil Eidenbenz, conhecido pelo seu desempenho em Victoria.