This is Me.. Now: A Love Story | Estreia esta sexta-feira na Prime Video

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 16 de fevereiro, This Is Me.. Now: A Love Story. O muito aguardado projeto cinematográfico original vai estrear em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal vão poder desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

This is Me…Now: A Love Story é como nada visto sobre Jennifer Lopez. Juntamente com o realizador Dave Meyers, Lopez cria uma experiência cinematográfica imersiva, cheia de referências mitológicas, que mostram a sua viagem até ao amor e amor próprio. Com um guarda ropa espetacular, coreografias impressionantes e as participações especiais de Fat Joe, Trevor Noah, Kim Petras, Post Malone, Keke Palmer, Sofía Vergara, Jenifer Lewis, Jay Shetty, Neil deGrasse Tyson, Sadhguru, Tony Bellissimo, Derek Hough, Trevor Jackson, Paul Raci, Bella Gagliano, Brandon Delsid, Ashley Versher, Malcolm Kelner, Alix Angelis, Danielle Larracuente, Matthew Law e Ben Affleck; este espetáculo visual e sonoro é uma jornada introspectiva ao poder de resiliência do coração de Jennifer.

O primeiro single do novo álbum Can’t Get Enough, está à venda desde 10 de janeiro e disponível nos principais serviços de streaming e o videoclipe já está também disponível no Youtube. No mesmo dia da estreia de This Is Me…Now: A Love Story na Prime Video, o novo álbum de Jennifer Lopez, This is Me…. Now vai estar também disponível para compra e já se pode reservar aqui.

This Is Me…Now: A Love Story é produzido por Nathan Scherrer, vai ter uma duração de 65 minutos. Criado por Jennifer Lopez, Dave Meyers e Chris Shafer, e escrito pela própria Lopez em conjunto com Matt Walton, o filme conta com Jennifer Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina e Courtney Baxter da Nuyorican Productions, como produtores executivos.