Titanic: A Space Between | Já disponível para Meta Quest

O estúdio de 2 irmãos Globiss Interactive, em colaboração com a editora Boombox, anunciou que o aguardado thriller de terror de viagem no tempo em realidade virtual Titanic: A Space Between já está disponível na loja Meta Quest a um preço de 19,99 EUR | USD, as versões para PC VR e PS VR 2 chegarão nos próximos meses.

Titanic: A Space Between é uma aventura de horror e viagem no tempo, onde os jogadores são enviados de volta ao RMS Titanic. Com foco em realismo e imersão, o título oferece uma extensa mistura de quebra-cabeças e mecânicas de fuga entrelaçadas em uma história envolvente.

A Globiss Interactive tem o prazer de anunciar o lançamento de seu primeiro título de horror em VR chamado: ‘Titanic: A Space Between’. Como fãs vitalícios do Titanic, acreditamos que a combinação do famoso navio e uma história de horror envolvente cria uma experiência realmente emocionante para os usuários de VR.

Frans e Willie Overman, Globiss Interactive

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Horrores da Viagem no Tempo: Assuma o papel de Hendrik van Eden, um especialista enviado de volta ao Titanic para descobrir o misterioso desaparecimento de uma viajante anterior, Diana. Descubra lentamente a verdade sobre a viagem no tempo e os horrores que a acompanham.

Uma Fuga Urgente: Seja lançado nas entranhas do Titanic e use sua inteligência para escapar do navio, convés por convés. Resolva inúmeros quebra-cabeças e manipule seu ambiente para evitar a água em constante elevação. Utilizando um sistema de física ponderado, as interações parecem naturais e diversas.

Gráficos de Ponta: Experimente o Titanic em toda a sua glória, utilizando sistemas de iluminação e água de alto nível. Através de inúmeras otimizações e truques, conseguimos uma experiência de alta fidelidade no Quest que se assemelha às experiências de PC VR.

Em Breve: O Modo de Exploração permitirá que os fãs do lendário navio e os aficionados por história explorem livremente o Titanic em uma recriação fiel das últimas horas antes do naufrágio em seu próprio ritmo. Esse modo incluirá uma opção que permitirá que os jogadores vejam a água subindo à medida que exploram. Esta é a primeira vez que uma parte tão grande do navio estará pronta para ser explorada em uma experiência de realidade virtual com esse alto nível de detalhes.

Com gráficos de alta qualidade, Titanic: A Space Between tem como objetivo recriar o Titanic com um alto nível de precisão e detalhes, enquanto reserva espaço criativo para quebra-cabeças envolventes e complexos. Conforme os jogadores escapam do navio, o jogo coincide com o timing, localização e intensidade do naufrágio, com base nos dados históricos mais recentes disponíveis. Os jogadores também podem testemunhar as áreas mais conhecidas do Titanic, incluindo a Grande Escadaria, as salas de caldeiras, as acomodações de terceira classe e muito mais. Para facilitar uma experiência realista, o jogo utiliza um complexo sistema de água que preenche lentamente os corredores e cabines do navio.

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.