Tokyo Game Show 2022 | 505 Games

Mais novidades!

A 505 Games celebra a conclusão da sua apresentação na Tokyo Game Show deste ano, tendo apresentado a sua maior linha de de sempre no evento de imprensa “Route 505” e na montra online, uma prova do apoio contínuo da 505 aos mercados do Japão e da Ásia.

A editora partilhou conteúdos de uma grande variedade de títulos futuros, incluindo um novo trailer de jogabilidade do muito esperado JRPG Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. A equipa Rabbit & Bear também organizou uma sessão de QA ao vivo, respondendo a perguntas da comunidade. A 505 também teve o prazer de revelar 3 novos actores de voz japoneses do jogo, que deverá aterrar nas prateleiras em 2023. E como se isto não fosse suficiente, foi ainda anunciada uma versão física de Eiyuden Chronicle: Rising, sendo este distribuído pela Happinet no Japão e publicado pela Red Art Games na América do Norte e Europa.

A 505 também teve o prazer de anunciar o lançamento mundial de Gunfire Reborn nas Xbox One e Xbox Series X no dia 27 de Outubro. Os assinantes do Game Pass terão direito a jogar Gunfire Reborn no dia de lançamento.

Antes do lançamento mundial a 22 de Setembro, a 505 estreou o trailer de lançamento de Serial Cleaners durante o programa ao vivo.

Os media que assistiram ao evento ‘Route 505‘ juntaram-se a DC Gan, o criador de Re:Legend, que estava disponível para discutir o jogo recentemente lançado para PC, enquanto os criadores de Eiyuden Chronicle, Rabbit & Bear realizavam entrevistas privadas com os media japoneses. O aclamado simulador de corrida Assetto Corsa Competizione foi também demonstrado pelo piloto profissional de corridas de drift Sayaka Shimoda, numa plataforma de corrida especialmente construída pela TSK.

Lê mais:  Eiyuden Chronicle: Rising | Análise

Outros títulos que compuseram o evento foram por exemplo Unheard, tendo a 505 anunciado que o jogo está a chegar a todas as plataformas de consola com diálogo japonês.

Para além dos títulos já anunciados Miasma Chronicles, Stray Blade, Rogue Spirit, e o próximo cyberpunk ‘slice-of-life’ sim Nivalis.

A sister-label da 505, HOOK também teve uma forte exibição, com novos trailers para os títulos indie Edengate e Unholy. Não te esqueças de colocar estes jogos na lista de desejos agora!

Como agradecimento especial pelo apoio de todos, a 505 também quer oferecer a todos os novos jogadores uma personagem de Homem-Aranha grátis no seu recentemente adquirido jogo MARVEL Puzzle Quest, isto pode ser redimido instantaneamente através da leitura do código QR abaixo.

imagem-1  

Ficaste com algum jogo em vista? Conta-nos tudo!