Tokyo Game Show 2022 | CAPCOM

Parece Natal!

A Tokyo Game Show 2022 tem sido um evento eléctrico para jogadores e fãs da Capcom em todo o mundo, apresentando revelações para muitos dos títulos mais esperados da famosa editora, incluindo Street Fighter 6, Resident Evil Village, Monster Hunter Rise: Sunbreak, Exoprimal, e Mega Man Battle Network Legacy Collection.

O Street Fighter 6 revelou novas personagens, introduziu uma tonelada de novos detalhes para a World Tour e Battle Hub, e anunciou um próximo Teste Beta Fechado. Resident Evil Village descarregou as últimas actualizações sobre a Expansão de Winters, novos anúncios de plataforma, e mais. Monster Hunter Rise: Sunbreak deu aos caçadores um vislumbre dos novos desafios que estavam à espera no Title Update 2, e quando eles podem começar a enfrentar estes novos inimigos. Exoprimal abriu um vórtice misterioso cheio de novos dinossauros, Exossuits, e detalhes da história. E a Mega Man Battle Network Legacy Collection partilhou o download de duas novas funcionalidades que chegaram na colecção de títulos amados.

Todo o programa da Capcom pode ser visto no canal oficial da Capcom no YouTube.

Street Fighter 6 Revela o Caminho do Guerreiro

Street Fighter 6 continua o seu impulso com combinações de novas informações sobre o World Tour e o Battle Hub, revela quatro personagens, o novo modo Extreme Battle, mais a revelação de um próximo Beta fechado!

Primeiro, foram anunciadas grandes actualizações para a World Tour e o Battle Hub, incluindo:

  • World Tour – Os jogadores poderão criar os seus próprios avatares com uma infinidade de opções de personalização para reflectir o seu estilo e estilo pessoal. À medida que os jogadores avançam pelo modo de história imersiva, aperfeiçoarão a força do seu avatar através de Street Fights com vários NPCs e conhecerão mestres como Ryu e Chun-Li que lhes ensinarão movimentos especiais a partir dos seus próprios repertórios. Todos os habitantes e adversários do World Tour nunca desistem de um desafio, e farão uma transição perfeita da conversa para a batalha.
  • Battle Hub – Os jogadores podem levar os seus avatares personalizados para o Battle Hub, que serve como área de lobby para encontrar partidas contra outros jogadores de todo o mundo, incluindo torneios online. Quando dois jogadores se sentam num dos armários de arcada colocados de costas voltadas para trás ao longo do Battle Hub, podem iniciar uma partida com todo o Battle Hub como público. Os jogadores também podem visitar o Centro de Jogo para jogar clássicos retro Capcom como Street Fighter II e Final Fight.

Em segundo lugar veio a introdução de quatro Guerreiros do Mundo a fazerem o seu regresso às ruas:

  • Ken – Acusações de orquestrar uma conspiração criminosa forçaram Ken, um antigo Campeão Nacional de Combate dos EUA e ex-VP da Fundação Masters, a abandonar a sua família e o seu negócio para se esconderem. Como uma lenda na série Street Fighter, Ken tem um conjunto clássico de movimentos com novas adições que mantêm as coisas frescas.
  • Blanka – Um gentil guia de aventuras e defensor da natureza, Blanka apresenta a sua assinatura Electric Thunder and Rolling Attacks, mais as novíssimas Blanka-chan Bombs e o regresso da sua jogada Lightning Beast.
  • Dhalsim – Um monge e mestre de yoga, Dhalsim canaliza as suas técnicas familiares de fogo de jogos passados, ao mesmo tempo que domina movimentos como Yoga Fire, Yoga Arch, Yoga Comet, e Yoga Flame.
  • E. Honda – Um lutador de sumo, E. Honda combina o velho com o novo, trazendo de volta os seus movimentos de marca como Hundred Hand Slap e Sumo Headbutt, mais o seu novíssimo Sumo Dash, onde avança com um tradicional shuffle de sumo.

O novíssimo modo Extreme Battle entra no Fighting Ground para oferecer uma nova forma de apimentar partidas com parâmetros não convencionais. Estas batalhas rápidas e frenéticas são definidas por novas Regras e Gimmicks que fazem de cada partida uma experiência que qualquer um pode desfrutar. As regras definem a condição de vitória para os jogadores, enquanto os Gimmicks adicionam um novo nível de diversão, como um touro debilitante que interrompe esporadicamente uma partida.

Lê mais:  Islets | Metroidvania desenhado à mão sai este mês!

Mais dois comentadores foram também revelados para a funcionalidade Comentário em Tempo Real, Kosuke Hiraiwa (comentador play-by-play) e His Excellency Demon Kakka (comentador color). Kosuke Hiraiwa é um conhecido jogador de esports que empresta a sua perícia e profissionalismo ao Street Fighter 6. H.E.Demon Kakka é o vocalista da banda japonesa de heavy metal Seikima-II. Enquanto eles comentarão os teus jogos em japonês, haverá legendas de acompanhamento para qualquer uma das 13 línguas suportadas apresentadas no ecrã, caso sejam seleccionadas.

Finalmente, um Beta fechado terá lugar de 7 a 10 de Outubro de 2022 na PlayStation 5, Xbox Series X|S, e Steam com crossplay activo! O Beta incluirá Ranked Matches, Casual Matches, Battle Hub Matches, Open Tournament, Extreme Battle, Game Center, e Training Mode. Oito personagens serão jogáveis durante o teste, incluindo Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri, e Ken.

Resident Evil Explora Novas Perspectivas, Horrores e Plataformas

Resident Evil Village vendeu mais de 6.5 milhões de cópias em todo o mundo, e em breve os jogadores poderão desfrutar ainda mais da experiência de terror de sobrevivência premiada quando a Expansão Winters chegar a 28 de Outubro de 2022 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Steam, e Stadia. Resident Evil Village Gold Edition, um pacote do jogo principal e da Expansão dos Invernos, é lançado no mesmo dia para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, e Steam.

Novas imagens do tão esperado DLC estrearam da Capcom na Tokyo Game Show 2022, mostrando as novas animações de Ethan Winters a partir do altamente requisitado “Modo Terceira Pessoa”. O vídeo também mergulhou no reino distorcido dentro da mente do Megamycete, dando um novo olhar sobre os terrores que espreitam em “Sombras de Rosa”.

Nesta nova história ambientada 16 anos após o jogo principal, Rose Winters procura uma cura para os seus poderes. No entanto, ela deve usá-los para sobreviver aos seus encontros com os Comedores de Rosto. Estas habilidades permitem a Rose atordoar os seus monstruosos perseguidores o tempo suficiente para os iludir ou alvejar os seus pontos fracos. Finalmente, os espectadores tiveram um vislumbre das novas personagens “The Mercenaries Additional Orders” em acção, incluindo Lady Dimitrescu que convoca enxames de insectos para exterminar os seus inimigos.

Resident Evil Village está também a estender as suas garras a novas plataformas. Hoje, a Capcom anunciou a oitava parte principal dos lançamentos da série para Mac em 2022. O recentemente anunciado Resident Evil Village Cloud, estreia-se para a Nintendo Switch a 28 de Outubro de 2022. Uma demonstração da nuvem está agora disponível para ser transmitida através da Nintendo eShop. Os jogadores podem pré-encomendar ou comprar o jogo completo apenas depois de testarem com sucesso as suas ligações à Internet com a demo da nuvem.

O programa até tinha algo que poderia interessar aos fãs de Resident Evil 4, uma vez que o clássico reavivado foi confirmado para a PlayStation 4, além da PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC.

Novas Ameaças Surgem em Monster Hunter Rise: Sunbreak Title Update 2

Monster Hunter Rise: Sunbreak abriu o programa TGS2022 Capcom com um novo e ardente trailer das crescentes ameaças que o Posto Avançado de Elgado enfrenta, e as novas ferramentas à disposição dos caçadores quando o Title Update 2 chegar a 29 de Setembro.

O anteriormente anunciado regresso de Flaming Espinas de Monster Hunter Frontier prepara o palco para mais uma revelação de uma besta em chamas: Violet Mizutsune. As bolhas sedutoras desta criatura são na verdade preenchidas com um gás altamente combustível que pode transformar qualquer movimento gracioso num inferno de chama quente e branca.

Finalmente, um Dragão Ancião capaz de ultrapassar a aflição foi avistado. Os Camaleóleos Ressuscitados conseguiram alcançar uma simbiose com o Qurio, e através desta união diabólica ganhou um poder incrível e ataques ainda mais desonestos. Os caçadores ousados o suficiente para desafiar estes inimigos esmagadores receberão materiais para fabricar novas armas e armaduras completas com novas habilidades.

Adicionalmente, um novo nível de Anomaly Quests será adicionado, e incluirá alvos desafiantes como Gore Magala e Espinas. As Anomaly Investigations também estão a ser expandidas, com um aumento do nível máximo de 120, e novos materiais afligidos. Os caçadores astutos o suficiente para sobreviverem ao desafio poderão desbloquear novas opções de Qurious Crafting, incluindo adição de Anomaly Slots e outros novos upgrades para armas.

Lê mais:  PlayStation VR | 5º Aniversário traz novidades para os jogadores a partir de novembro

Os Fashion Hunters também têm motivos para se regozijarem, uma vez que a Title Update 2 irá introduzir armas em camadas.Este sistema permite aos caçadores alterar a aparência da sua arma para combinar as suas estatísticas e designs favoritos. Finalmente, esta actualização também inclui novos DLC pagos, como o conjunto de armaduras em camadas Master Arlow, armas em camadas, gestos, poses, penteados, e muito mais.

Novas Missões de Eventos continuarão a chegar todas as semanas, e os Caçadores da Lista A ansiosos por ainda mais desafios podem esperar por futuras actualizações de títulos, uma vez que novos monstros e mais estão mesmo ao virar da esquina com o lançamento do Title Update 3 no final de Novembro.

Distorções no Espaço Despoletam Mais História, Dinossaurs e Revelações em Exoprimal

Exoprimal convocou um enxame de actualizações de um misterioso vórtice no céu, incluindo uma nova história emocionante e detalhes de jogabilidade sobre o próximo jogo de acção baseado em equipas.

O trailer da Tokyo Game Show apresentou dois novos dinossauros: o dilofossauro cuspidor de veneno e o carnotauro, uma besta enorme que se carrega de cabeça para dentro de mim com os seus chifres brutais. Os jogadores enfrentarão estas ameaças com uma gama de armaduras de combate de última geração. Este arsenal avançado inclui um par de Exosuits recém-revelados. Skywave é um tipo de suporte que pode voar, curar aliados, e obstruir a visão e o movimento dos seus adversários. Entretanto, o Tank modelo Murasame, inspirado no samurai, pode proteger-se contra ataques de todos os lados antes de soltar contra-ataques poderosos com a sua katana, Kiri-Ichimonji.

Os jogadores podem personalizar os seus Exosuits com uma infinidade de armas e peles de fato, decalques, encantos, e muito mais. Uma variedade de escolhas emotivas oferece formas de interagir com os colegas de equipa. Há até equipamento para melhorar o desempenho dos Exosuits. Os módulos concedem bónus como velocidades de recarga mais rápidas, e os Rigs armam jogadores com habilidades extra, como o novo Blade Rig com a sua paralisante shuriken electromagnética. As opções de personalização estendem-se até ao protagonista principal, Ace, que pode ser totalmente personalizado com o criador da personagem.

A história de Ace começa em 2043, depois de surtos de dinossauros terem engolido o globo. O avião de transporte que transporta a sua unidade de Exofighter, os Hammerheads, despenhou-se nas terras da ilha de Bikitoa. Lá, eles são obrigados a competir contra hordas de dinossauros e esquadrões de outros Exofighters em wargames hospedados pelo Leviatã A.I. Mas nem toda a gente na ilha é necessariamente um inimigo. Os Hammerheads recebem ajuda de um piloto conhecido como Magnum, que partilha o seu conhecimento sobre a situação mortal em que se encontram. Talvez ao trabalharem juntos possam encontrar uma forma de sobreviver e escapar.

Exoprimal tem data de lançamento prevista em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, e Steam.

Entra na grelha com a colecção Mega Man Battle Network Legacy

Atenção a todos os Operadores: a informação da nova Mega Man Battle Network Legacy Collection está a chegar aos teus Terminais Pessoais.

Uma versão em 3D vocalizada de Mega Man.EXE será o teu Navi pessoal no ecrã de selecção do título, e comportar-se-á como o Ecrã PET da série com várias reacções baseadas no teu estilo de jogo e controlo. Adicionalmente, o director Masakazu Eguchi (conhecido pelos fãs de longa data como Mr. Famous) subiu ao palco para anunciar que as funcionalidades online, incluindo a batalha online e a troca de fichas para cada título da série, estão em desenvolvimento.

Vê o canal oficial do Mega Man Twitter e fica atento para mais detalhes no futuro!