Tom Clancy’s Jack Ryan | Trailer da terceira temporada revelado

A Prime Video revelou o trailer oficial da terceira temporada de Tom Clancy ‘s Jack Ryan, onde Ryan é um fugitivo internacional numa corrida contra o tempo para evitar uma catástrofe mundial. A série é protagonizada por John Krasinski com Wendell Pierce e Michael Kelly a regressarem aos seus papéis como James Greer, membro da CIA, e Mike November, ex-membro da CIA, respetivamente.

Nesta temporada juntam-se ao elenco Nina Hoss como a presidente checa Alena Kovac e Betty Gabriel como a chefe da estação da CIA em Roma, Elizabeth Wright. Os oito episódios da nova temporada de Tom Clancy ‘s Jack Ryan vão estrear a 21 de dezembro e ficarão disponíveis em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

A terceira temporada da série de ação e suspense mostra Jack Ryan a trabalhar como agente da CIA em Roma, quando o Projeto Sokol, um plano secreto para restaurar o Império Soviético que se pensava estar inativo há 50 anos, está a ser ressuscitado. Jack embarca numa missão para confirmar a informação, mas as coisas não demoram a complicar-se e ele vê-se envolvido numa complicada conspiração. Acusado de traição e com um mandato de captura, Jack vê-se obrigado a fugir do próprio governo se quer ter alguma esperança de descobrir o grupo rebelde, antes que seja tarde demais. Percorrendo a Europa enquanto é perseguido tanto por antigos aliados como novos inimigos, Jack está numa corrida contra o tempo para impedir o conflito que leve a uma catástrofe mundial.

Lê mais:  The Boys | Teaser da 3ª Temporada revelado no South by Southwest

Tom Clancy’s Jack Ryan é produzido pela Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television e conta com Andrew Form, Allyson Seeger, John Krasinski, Vaun Wilmott, Brad Fuller e Michael Bay como produtores executivos, em conjunto com Tom Clancy, David Ellison, da Skydance Television, Dana Goldberg, Bill Bost, Mace Neufeld e Carlton Cuse.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.