Trinity Fusion | Batalha pelo Multiverso!

Acção frenética!

A Angry Mob Games orgulha-se em revelar o seu platformer RPG, Trinity Fusion!

Previsto para PC e consolas em 2023, Trinity Fusion verá os jogadores envolvidos em combates com estilo enquanto viajam através de múltiplas realidades numa busca para salvar um multiverso no limite do colapso.

Com três versões do mundo do jogo destroçadas, Trinity Fusion lança os jogadores no papel de Hitchhiker, psiquicamente ligados aos seus eus paralelos para coordenar a tentativa de coser as suas diferentes realidades. Cada realidade vem não só com os seus desafios únicos, mas também uma versão da tua personagem com as suas próprias armas e habilidades. Utiliza equipamento que aflige os inimigos com efeitos de status, lida com explosões pesadas de danos à distância com armas à distância ou briga de perto com lâminas e martelos!

Trinity-Fusion-1  

Os níveis são uma mistura de níveis aleatoriamente gerados e outros elaborados à mão. À medida que o jogador viaja através de cada universo, os níveis e biomas fundir-se-ão dependendo do percurso do jogador, encorajando múltiplas passagens de jogo para ver as várias formas como os mundos podem ser combinados.

Faz escolhas difíceis com dezenas de armas únicas, desde Garras de Pulso a RPGs, com variantes de armas elementares acrescentando mais variedade. Modos com diferentes condições podem alterar dramaticamente o processo de tomada de decisão a meio da corrida.

Lê mais:  Jogos PT | Universe 51: Tannhäuser Wars chega à Steam em maio

Gastar o dinheiro na loja numa arma ligeiramente melhor, ou agarrares-te a ela por agora, sabendo que um dos seus mods lhe dá uma melhor hipótese de acerto crítico? Embora percas muito do equipamento quando morres, há muitas actualizações permanentes disponíveis, por isso não importa onde morres, estás a fazer progresso algures.

“Com Trinity Fusion, queríamos continuar a fazer jogos de acção rápidos, mas avançar numa direcção mais escura e séria”, disse Bogdan Iliesiu, CEO da Angry Mob Games. “Estamos a planear lançar o jogo como um beta fechado em breve para começar a moldar o jogo em conjunto com a nossa comunidade”.

A Angry Mob Games vai apresentar Trinity Fusion na EGX 2022 em Londres, de 22 a 25 de Setembro.