Undetected | Inspirado em Metal Gear Solid, jogo chega em 2022!

Mais uma razão para os fãs de Metal Gear Solid (PS1) esboçarem um sorriso. Undetected é do seu ponto de vista estético e na sua jogabilidade, uma cópia idêntica de um dos maiores sucessos da Playstation, e sairá ainda este ano para todas as plataformas.

A ser desenvolvido por apenas uma pessoa, Antonio Freyre, a publicação deste título será feita pela Digerati, e uma DEMO exclusiva da Steam já se encontra disponível.

Undetected passa-se em 2063 e o nosso protagonista é Tenoch Kaan, um rebelde e agente especial reformado de um grupo de investigação biotecnologia, que terá novamente de voltar ao serviço após o grupo ‘Los Desplazados’ e a sua lider Gloria serem dados como desaparecidos durante uma investigação.

Todos os detalhes apresentados neste trailer e na DEMO são de uma admiração minuciosa, e é extremamente detectável a paixão pela obra de Hideo Kojima neste título. Desde o seu visual que nada engana, aos diálogos e movimentação das personagens, e o mais impactante, os ângulos de visão da câmara durante a jogabilidade; este será claramente um jogo a não perder para este ano caso sejas como eu, um fã dos clássicos da Konami.


Já experimentaste a DEMO de Undetected? O que achaste? Partilha connosco a tua opinião!

Curioso, explorador, e fã de videojogos desde que me lembro, e em especial pela saga Metal Gear. Não jogo plataformas, jogo jogos.