War Thunder – Sons of Attila | Novidades sobre a próxima expansão!

Saiam da frente!

A Gaijin Entertainment anuncia que a próxima grande atualização do jogo de ação militar online War Thunder – “Sons of Attila” – será lançada em setembro. Uma linha de veículos blindados húngaros será adicionada ao jogo, representando todas as fases da história militar do país – desde os veículos blindados 39.M Csaba da Segunda Guerra Mundial até aos modernos Lynx KF41 BMPs, que começaram a entrar ao serviço em outubro passado. Dezenas de outros tipos de veículos militares terrestres, navais e aéreos serão adicionados ao War Thunder, bem como novos mapas, visuais melhorados e muito mais.

“Os designers húngaros criaram alguns veículos interessantes que irão alargar a gama de configurações possíveis para os jogadores”, explica Vyacheslav Bulannikov, diretor de War Thunder. – Ao mesmo tempo, as suas características corresponderão aos documentos disponíveis, por isso esperamos que os jogadores não vejam qualquer preconceito húngaro nos novos veículos”.

A primeira versão do carro blindado, o Csaba (nomeado em homenagem ao filho mais novo de Átila, líder dos hunos), foi desenvolvida pelo engenheiro húngaro Nicholas Straussler em 1932 e, em 1939, teve início a produção em massa para o exército húngaro. As máquinas foram ativamente utilizadas nas batalhas da Segunda Guerra Mundial na Jugoslávia, na URSS e na Polónia, e eventualmente na própria Hungria. A alta velocidade, a suspensão independente e o canhão de 20 mm fazem do 39.M Csaba um bom batedor nas fileiras iniciais de War Thunder.

O Lynx KF41 é um veículo de combate de infantaria desenvolvido pela Rheinmetall AG, atualmente em serviço apenas na Hungria e produzido numa fábrica de joint venture na cidade húngara de Zalaegerszeg. O BMP está equipado com o mais recente sistema de proteção ativa ADS hard kill, que detecta os mísseis inimigos, determina a trajetória de voo, calcula a localização aproximada do impacto, dispara uma contra-munição que destrói o projétil inimigo um momento antes de este tocar na blindagem. Além disso, o Lynx KF41 está equipado com o módulo de armas Lance 2.0 com canhões automáticos Rheinmetall Wotan de 35 mm e ATGMs Spike, que funcionam segundo o princípio “dispara e esquece”.

A linha de veículos blindados da Hungria será implementada como parte da árvore de pesquisa de veículos terrestres italianos.

Outras novas adições à atualização incluem, por exemplo, o primeiro superdreadnought americano “Texas”, o tanque lança-chamas soviético TO-55, o caça americano F-16C versão Block 50, o tanque sino-paquistanês MBT-2000 e muito mais.

Podes saber mais sobre os novos veículos, mapas e outros conteúdos de Sons of Attila nos diários de desenvolvimento no site oficial do jogo!