Wild Hearts | Primeira atualização introduz nova espécie Murakumo

A EA Originals e a KOEI TECMO revelaram que a primeira atualização de conteúdo pós-lançamento de abril para o seu jogo de caça AAA, Wild Hearts, cuja análise podes ler aqui, está programada para entrar no ar no dia 6 de abril.

Esta introduz uma espécie de Kemono totalmente nova o Murakumo, que empunha o vento, e os jogadores vão encontrar essa ameaça do tipo raposa quando a primavera chegar a Azuma. O poderoso Murakumo percorre o ar em plataformas de flor de sakura e tem a capacidade de criar uma infinidade de ataques ameaçadores de manipulação de pétalas. Se os jogadores se aproximarem demais, o tornado estrondoso da fera vulpina pode deixá-los inconscientes.

Os caçadores podem lutar contra esta besta com o novo Spinning Top Fusion Karakuri. Ao ganhar velocidade e poder à medida que atingem cada obstáculo, o Spinning Top fecha-se para entregar um ataque eficaz e pode até escalonar um Kemono de ataque. Esta atualização também apresenta a adição do novo sistema Limit Break, permitindo que os caçadores usem Core Orbs – que podem ser obtidos através de caçadas Kemono bem-sucedidas – para melhorar as suas armas e armaduras atuais.

Os jogadores também podem esperar por outra atualização de conteúdo no final deste mês, que introduzirá um novo Kemono Profundamente Volátil, Deathhaze Gloombeak, juntamente com a nova missão especial Serial Hunts e muito mais.

Lê mais:  Star Wars Jedi: Survivor | Detalhes do Patch 8 revelados

Wild Hearts está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através da aplicação de EA, Steam e Epic Game Store por 79,99€.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.