A Microsoft divulgou quais serão os jogos da primeira remessa de Março de 2024, que farão parte do catálogo mensal do Xbox Game Pass.

São mais 6 títulos para usufruires enquanto a subscrição estiver activa, com um grande destaque para o retorno da versão Ultimate de Control, o brilhante jogo da Remedy. Esta edição contém o jogo principal e todas as expansões lançadas anteriormente (“The Foundation” e “AWE”) num pacote de grande valor.

Apresento-te abaixo os títulos que poderás usufruir caso sejas assinante de algum plano Xbox Game Pass. Sem mais demoras, estes são para já, os 6 jogos de Março, todos disponíveis nos próximos dias:

  • PAW Patrol World – Já disponível
  • SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated – 12 de Março
  • Control Ultimate Edition – 13 de Março
  • No More Heroes 3 – 14 de Março
  • Lightyear Frontier – 19 de Março
  • MLB The Show 24 – 19 de Março

Estes são os jogos que irão abandonar o catálogo no dia 15 deste mês. Caso ainda não tenhas jogado nenhum destes títulos abaixo, poderás fazê-lo até ao dia assinalado, ou adquirir qualquer jogo da lista com 20% de desconto:

  • Hardspace: Shipbreaker
  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered
  • Shredders

Contente com as ofertas? O que irás jogar primeiro? Comenta connosco!

Igor Gonçalves
Curioso, explorador, e fã de videojogos desde que me lembro, e em especial pela saga Metal Gear. Não jogo plataformas, jogo jogos.