O mês de Maio chegou, e como sempre, na companhia de jogos adicionados ao Xbox Game Pass para as consolas Microsoft, computador com Windows e via Cloud.
Aproveito também para indicar que Quantum Break voltou ao serviço, e que a sua remoção temporária aconteceu devido a alguns problemas com licenças, agora renovadas. Estes são os jogos a chegar nos próximos dias:
- Ravenlok – (Consola + PC + Cloud) – 4 de Maio – Dia 1 com Gamepass
- Weird West: Definitive Edition (Consolas Xbox Series) – 8 de Maio
- Shadowrun Trilogy (PC) – 9 de Maio
- Fuga: Melodies of Steel 2 (Consola + PC + Cloud) – 11 de Maio – Dia 1 com Gamepass
Fuga 2 é o maior destaque dos títulos, que conta com um sistema de batalha tática reformulado!
Novas adições ao sistema de batalha com base no feedback de jogadores, como o Canhão de Almas melhorado e o inédito Managarm, que permitem jogabilidade tática de ponta foram adicionados e melhorados!
Como sempre, para haver entradas, terá que existir o equilíbrio com alguams saídas, e portanto; os próximos jogos que te irei apresentar, abandonarão o catálogo no dia 15 de Maio. Caso ainda não tenhas jogado nenhum destes títulos abaixo, poderás fazê-lo até ao dia assinalado, ou adquirir qualquer jogo da lista com 20% de desconto:
- Before we Leave
- Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition
- Hearts of Iron IV
- Her Story
- Umurangi Generation: Special Edition