A Microsoft revelou quais são os dois jogos que farão parte das ofertas de Novembro, disponibilizados gratuitamente com a Xbox Games with Gold para colocares na tua biblioteca digital e os jogares quando quiseres. Como sempre, esta oferta é exclusiva para os subscritores Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate.

Com estas ofertas, pouparás cerca de 37€, e poderás ganhar 2000 de Gamerscore. Sem mais demoras, apresento-te os dois títulos abaixo, junto das respectivas datas:

Praetorians: HD Remaster | Xbox One

Redescobre o aclamado clássico da estratégia em tempo real Praetorians em alta definição. O Praetorians tem como pano de fundo a intriga política dos primórdios do Império Romano.

Combate nos campos de batalha do Egipto, da Gália e, finalmente, no âmago do império, a Itália, para te tornares imperador. Terás de aprender a combinar as tuas unidades e explorar as fragilidades dos teus inimigos.

Disponível de 1 a 30 de Novembro.


Dead End Job | Xbox One

Em Dead End Job irás explorar um mundo alucinante e caçar fantasmas. De aspirador às costas e blaster de plasma na mão, ficas logo pronto para este jogo de tiros clássico com gerado proceduralmente. Para ti é só mais um dia no escritório.

Entra na pele de Hector Plasm, que trabalha com os melhores exterminadores paranormais, a Ghoul-B-Gone. Visita escritórios, restaurantes e outros edifícios assombrados para livrá-los de convidados indesejados.
Conseguirás pôr os fantasmas a fazer tijolo?

Lê mais:  Lego Star Wars: Skywalker Saga | Análise

Gostas de desenhos animados dos anos 90? Bem, nós também, e crescemos a rir às gargalhadas com as suas piadas absurdas. Essa influência espalha-se pelo jogo como ectoplasma, por isso prepara-te para visuais espetaculares e objectos do dia a dia possuídos por fantasmas malucos, à espera de serem aspirados.

Disponível de 16 de Novembro a 15 de Dezembro.


Estes são os Xbox Games With Gold para o mês de Novembro! Contente com as ofertas? Estás a pensar jogar algum destes títulos?

Curioso, explorador, e fã de videojogos desde que me lembro, e em especial pela saga Metal Gear. Não jogo plataformas, jogo jogos.