Já nos chegaram algumas imagens da première mundial do novo filme live-action da Disney, Cruela. As actrizes Emma Stone e Kirby Howell-Baptiste e o realizador Craig Gillespie estiveram presentes na exibição do filme no Teatro El Capitan, em Hollywood., num evento patrocinado pela M∙A∙C Cosmetics.
A vencedora do OSCAR, Emma Stone (La La Land) é a protagonista de Cruela, da Disney, um novo filme live-action, sobre os primeiros tempos rebeldes de uma das mais notórias – e notoriamente fashionable – vilãs, a lendária Cruella de Vil.
Ver esta publicação no Instagram
Cruela, que se passa em Londres, nos anos 70, a meio da revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas. Esta trava amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e, em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista, interpretada pela vencedora de dois OSCARS, Emma Thompson (Howards End, Sense & Sensibility). Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruela.
Cruela é protagonizado por Emma Stone, Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong. O filme é realizado por Craig Gillespie, a partir de um argumento de Dana Fox e Tony McNamara, com história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis, baseada no romance Os Cento e Um Dálmatas de Dodie Smith.
Ver esta publicação no Instagram
Cruela é produzido por Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr, Producers Guild of America com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close, como produtores executivos.
Cruela estreia a 27 de Maio nas salas de cinema portuguesas e também estará disponível no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional único, a 28 de Maio. É necessária uma subscrição activa do Disney+ e um pagamento adicional único pelo Acesso Premium a Cruella.