Ho, ho, ho! Chegamos ao último mês do ano, e deixa-me ser lamechas um bocadinho: Neste cantinho especial dedicado aos videojogos, quero começar por agradecer a cada um de vocês que abre esta espécie de agenda todos os meses. Sei que somos um nicho (cada vez mais), quase uma side quest no vasto mapa da internet, mas é exatamente por isso que fico tão honrado. Cada clique e cada leitura nestes artigos trazem curiosidade e quem sabe um novo título para te aventurares, e isso para mim significa tudo.
Por isso, esta agenda é para ti, explorador de mundos paralelos. Obrigado por fazeres deste espaço um checkpoint especial no teu e no meu mês. Que este Dezembro te traga muitos jogos incríveis, muitas horas de diversão, mas sobretudo muito amor. Feliz Natal, e agora vamos ao artigo!
Samus, a maior caçadora de recompensas da galáxia, está de volta. Quando há Metroid, é difícil haver espaço para mais alguma coisa, e isso é ainda mais acentuado quando se trata da linha Prime desta saga. Metroid Prime 4: Beyond chegará no dia 4 de Dezembro, e é sem dúvida alguma, o maior destaque de Dezembro.
Será um final de ano um pouco mais calmo, isto se comparamos aos meses anteriores. No entanto, tenho que destacar títulos como Octopath Traveler 0, Marvel Cosmic Invasion, Routine, Ashes of Creation, Skate Story, Terminator 2D: No Fate, e muitos mais. Mas para que não te falte nada, deixo-te a lista completa do mês de Dezembro, com as suas plataformas de lançamento e respectivas datas. Destaco em negrito os jogos com mais procura e interesse por parte da imprensa e dos jogadores, além da nossa escolha pessoal, como sempre:


































