Quem não viu KPop Demon Hunters e ficou imediatamente com vontade de comer um ramyun? Especialmente um com o copo igual ao das nossas guerreiras…

Pois bem, essa realidade já chegou, agora que a Nongshim – uma das mais famosas marcas de noodles da Coreia – decidiu apanhar o comboio e lançar diferentes produtos inspirados no filme!

Para além dos sabores de noodles originais, Shin Ramyun, já existentes, temos o novo sabor Shrimp Crackers e o molho Shin Ramyun Tumba All-Purpose Sauce.

Todos estes receberam novas embalagens inspiradas nos Saja Boys, nas Huntr/x e no tigre de estimação de Jinu, as personagens adoradas de KPop Demon Hunters.

Os snacks estão disponíveis na Coreia, América do Norte, Europa, Oceânia e Sudoeste Asiático. Uma edição especial de designs exclusivos da Rumi, Zoey e Mira, tal como vistos no filme, apenas ficaram pela terra-mãe.

Apesar de não ter existido nenhum contrato prévio celebrado entre a Netflix e a Nongshim, os fãs não puderam deixar de reparar nas semelhanças entre o ramyun do filme e o verdadeiro Shin Ramyun, e este entusiasmo acabou por chegar aos ouvidos da marca coreana, impulsionando assim essa decisão comercial.

A quantidade de produtos alimentares coreanos presentes no filme é extensa, de forma a dar a conhecer a cultura do país ao público (e a revelar as personalidades caóticas das Huntr/x), pelo que esta parceria não nos surpreende de todo!

KPop Demon Hunters tornou-se num autêntico fenómeno global após a sua chegada à Netflix há uns meses, e parece que a onda de entusiasmo não desceu nem um pouco desde então, com novo merchandise a ser lançado de dia para dia.

Esta colaboração vem mesmo a calhar agora que os dias estão a tornar-se mais fresquinhos e bem precisamos de um pouco de calor picante!

Agora, quando é que vamos ter latas de refrigerante dos Saja Boys? Fica a dica.


Vais atrever-te a provar os novos sabores da Nongshim?

Sofia Martins
Escrevo sobre filmes, séries, livros, pop culture e hallyu (kdramas, k-pop e cultura coreana).