KPop Demon Hunters | Vozes das HUNTR/X surpreendem no Saturday Night Live (SNL) com aparição surpresa, Ejae anuncia single a solo, e mais novidades!

Foi na estreia da temporada 51 do Saturday Night Live (SNL) que as vozes das HUNTR/X apareceram de surpresa para uma rendição ao vivo de Golden, uma das músicas mais queridas do filme KPop Demon Hunters da Netflix.

Ejae, Audrey Nuna e Rei Am, que emprestam as cordas vocais a Rumi, Mira e Zoey, respectivamente, apareceram durante um sketch apresentando pelo cantor Bad Bunny, marcando a sua primeira atuação ao vivo desta canção de sempre.

O tema do sketch girou em torno de KPop Demon Hunters e o facto de muitos considerarem o filme para crianças, algo que a personagem de Bad Bunny discorda veemente.

Apesar de os amigos tentarem mudar de assunto, Bad Bunny não parece querer focar-se em mais nada e acaba convocar Jinu, outra personagem do filme. Vestido por Bowen Yang, canta a música Soda Pop, um êxito dos Saja Boys, a banda rival das HUNTR/X.

É aí que as HUNTR/X entram em cena para salvar o dia num momento musical inédito que deixou a plateia em euforia.

Entretanto, Ejae, Audrey Nuna e Rei Am já confirmaram presença no próximo The Tonight Show Starring Jimmy Fallon no dia 7 de outubro para mais uma atuação ao vivo de Golden.

Pouco depois deste episódio, Ejae também anunciou que iria lançar um single a solo, intitulado In Another World a 24 de outubro.

“Os últimos meses foram incrivelmente especiais. Aparecer no SNL nos EUA ainda parece um sonho. Como compositora e voz por trás de Rumi no K-Pop Demon Hunters, estou infinitamente grata pelo amor que recebi. Estou a viver os sonhos que tinha desde os 11 anos. Costumava sentir-me mais confortável a trabalhar atrás do palco e achava que não tinha nascido para ser artista. Mas recentemente percebi que não tenho de me limitar ao significado desta palavra. Escrever letras sempre foi a minha forma de cura e alegria. Há canções que ainda não encontraram o seu lugar — através deste projeto, quero dar-lhes vida. Parece o começo perfeito. Esta música ajudou-me em momentos difíceis e espero que faça o mesmo por outra pessoa. A minha jornada ainda está a ser escrita. Estou profundamente grata a todos os que se dispuseram a ouvir a minha história.”

Cantora e compositora Americo-Coreana, Kim Eun-jae, conhecida profissionalmente como Ejae, começou como estagiária na SM Entertainment durante quase 10 anos. No entanto, nunca chegou a estrear-se num grupo ou a solo, sendo considerada demasiado velha.

Foi só quando deixou a agência em 2011 e se mudou para Nova Iorque que a sua vida mudou, ao conhecer o seu mentor Andrew Choi.

Construiu a sua carreira compondo, escrevendo e gravando vocais para artistas como TWICE, Red Velvet, aespa e NMIXX mas foi através de KPop Demon Hunters que obteve reconhecimento mundial.