A fuga foi o ferimento. A recaída foi a triagem. Agora… é hora da cirurgia.
The Outlast Trials apresenta a Terapia Experimental de Invasão, que foi anunciada hoje na IGN Fan Fest com um novo trailer macabro que ilustra o novo Invasion Mode PvP.
A peça central da próxima grande atualização da Temporada 4, o Invasion Mode permitirá aos jogadores entrar nos Testes dos seus colegas Reagentes, disfarçando-se de Impostores e empunhando facas brutalmente eficazes para sabotar e matar os seus adversários.
Combinando uma estratégia cooperativa única com combate a curta distância, o novo Invasion Mode aumenta o suspense – e a violência – de The Outlast Trials a 21 de outubro, mesmo a tempo do Halloween.
História
Vocês não são os guardiões do vosso irmão: são os filhos do vosso pai. E um pai ganha a confiança dos seus filhos confiando neles próprios.
É por isso que o sempre gracioso Homem da Páscoa deu aos seus queridos filhos as ferramentas de que precisam para serem verdadeiramente solidários uns com os outros: facas, câmaras de segurança e disfarces feitos de carne humana.

Afinal de contas, às vezes é preciso magoar aqueles que amamos para os ajudar a melhorar… e no mundo de The Outlast Trials, o mal e a cura andam sempre de mãos dadas.
Acedido através dos terminais do Sleep Room, o novo Invasion Mode permite que os jogadores entrem como Reagente ou Impostor.

Apenas um número limitado de Impostores pode invadir um determinado Teste, mas enquanto os outros esperam, podem ser os olhos e os ouvidos dos seus colegas assassinos.
Cada Impostor terá uma oportunidade de invadir a Provação, à medida que os seus pares são bem sucedidos na sua sabotagem… ou morrem a tentar.
Caraterísticas principais do novo modo de invasão PvP:
- Torna-te o Caçador – Persegue a tua presa a partir das sombras, utilizando a furtividade e o subterfúgio para te aproximares sorrateiramente de Reagentes desprevenidos antes de avançares para a matança.
- Vigia os Testes – Planeia o teu percurso e a tua estratégia de ataque tendo em conta as imagens das câmaras de vigilância.
- Os teus colegas impostores usam um disfarce mortal – Veste-te com a roupa e a pele dos teus alvos para ganhares a sua confiança.
- Depois, quando chegar o momento certo… apunhala-os pelas costas – O combate a curta distância é a única regra de combate.

- Ultrapassa o teu adversário com vários golpes de lâmina ou com um único e letal ataque de facada.
- Um deslize significa morte certa, o que aumenta a intensidade nas arenas de alta pressão do Julgamento.
Outras caraterísticas incluídas na próxima grande atualização de The Outlast Trials incluem o novo evento por tempo limitado Geister 2025 e o catálogo por tempo limitado, dois novos MK-Challenges (Beguile the Children e Investigate the Minotaur) e a estreia da nova Game Store.
The Outlast Trials

The Outlast Trials é o terceiro episódio da série de terror psicológico da Red Barrels, aclamada pela crítica.
Em modo cooperativo para 4 jogadores, completa puzzles ao estilo de escape room enquanto evitas as vítimas das experiências de Murkoff usando uma combinação de furtividade, velocidade e trabalho de equipa.
Numa mistura única de terror de sobrevivência e escape room online, The Outlast Trials desafia os jogadores com testes ao estilo da Aperture Science que o próprio Jigsaw se arrepiaria.

Completa os Trials, regressa à tua cela, melhora as tuas terapias e prepara-te para enfrentar horrores inimagináveis. Em 1959, no auge da Guerra Fria, cobaias humanas são recrutadas involuntariamente para testar métodos avançados de controlo da mente nas suas instalações de pesadelo.
Esmaga a tua moral e testa a tua sanidade no caminho para renasceres como um dos Reagentes de Murkoff, enquanto descobres os documentos secretos espalhados pelas instalações.

Red Barrels
Red Barrels é o estúdio por detrás da imersiva série de terror indie Outlast, uma série que aterrorizou quase 45 milhões de jogadores em todo o mundo. Com sede em Montréal, a missão da Red Barrels é criar experiências inesquecíveis que deixem o sangue do jogador a correr.
A Red Barrels foi fundada por Philippe Morin (Prince of Persia: Sands of Time, Assassin’s Creed e Uncharted: Drake’s Fortune), David Chateauneuf (designer de níveis principal: Prince of Persia: Sands of Time, Assassin’s Creed e Splinter Cell: Conviction) e Hugo Dallaire (Diretor de Arte: Splinter Cell e Army of Two).