Prepara-te para participares em grande estilo nas caçadas do dia 26 de Março, quando a Nintendo Switch MONSTER HUNTER RISE Edition e o Nintendo Switch Pro Controller MONSTER HUNTER RISE Edition forem lançados em conjunto com Monster Hunter Rise para a Nintendo Switch, no mais recente capítulo da aclamada série RPG de acção da Capcom.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Squared Potato (@squaredpotato)

Nintendo Switch MONSTER HUNTER RISE Edition exibe na doca uma imagem de Magnamalo, o principal monstro do jogo, juntamente com outros elementos de design evocativos do tema que adornam a consola e os Joy-Con. Esta edição inclui também um código para download do jogo Monster Hunter Rise, um Deluxe Kit DLC e conteúdo adicional. Este último inclui: uma armadura Palamute Retriever Costume layered, uma armadura Palico Forest Cat Costume layered e um Novice Talisman.

O Deluxe Kit DLC inclui: um conjunto “Kamurai” Hunter layered armor, uma armadura “Shuriken Collar” Palamute layered, uma armadura “Fish Collar” Palico layered, Gestures (4 Jumps), um conjunto Samurai pose, uma pintura facial Kabuki e um penteado “Izuchi Tail”.

O comando Nintendo Switch Pro MONSTER HUNTER RISE Edition é vendido separadamente e conta também com um impressionante design de Magnamalo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Squared Potato (@squaredpotato)

Não te esqueças também que já está disponível até 31 de Janeiro uma demo gratuita de Monster Hunter Rise. Aqui podes experimentar quatro missões diferentes, aprender a usar os novos Wirebug e Wyvern Riding e familiarizar-se com os 14 tipos de armas do jogo. Duas das missões podem ser experienciadas com outros jogadores no modo multijogador local ou online.

Lê mais:  Nintendo | LEGO Está a Construir Algo Para os Fãs!

Monster Hunter Rise é o mais recente capítulo da aclamada série Monster Hunter da Capcom, que chegará à Nintendo Switch a 26 de Março de 2021. Os jogadores europeus poderão participar em grande estilo nas caçadas com a edição especial Nintendo Switch MONSTER HUNTER RISE Edition e o comando Nintendo Switch Pro MONSTER HUNTER RISE Edition, vendido separadamente. Ambos serão também lançados com o jogo a 26 de Março.