morangos com açúcar prime video tvi

A Prime Video e a TVI revelam o trailer e novas imagens do tão aguardado reboot de Morangos com Açúcar. O revival da série que marcou diferentes gerações em Portugal vai ser lançado este outono na Prime Video e TVI, em simultâneo. A primeira temporada vai estrear em outubro com 10 episódios; a segunda temporada, também com 10 episódios, vai ser lançada no início de 2024; e a terceira vai chegar antes do verão de 2024. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

O elenco de novos alunos do Colégio da Barra vai incluir Madalena Aragão (Quer o Destino), Vicente Gil (Glória), Margarida Corceiro (Quero é Viver), Tomás Taborda (Vanda), Cláudio de Castro (Prisioneira)Beatriz Frazão (Para Sempre), Rui Pedro Silva (Restos do Vento), António Van Zeller (Flor Sem Tempo), Catarina de Carvalho (Espelho da Vida), Oskar de la Fuente (Tú no eres especial), Victoria Oliver (La Ruta), Simão Fumega (Por Ti) e Gonçalo Braga (Inspetor Max). Juntam-se ainda, a partir do casting público e a fazer a sua estreia em TV, Ana Andrade, Cíntia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez.

Lê mais:  Upgraded | Prime Video revela trailer e poster do filme

O elenco é completado por Rita Pereira (A Herdeira), Pedro Teixeira (Irregular), Tiago Castro (Fascínios)Vítor Fonseca (Doida por Ti) e Sara Barradas (Quer o Destino) que regressam aos seus papéis originais. A série conta ainda com a participação de Fernanda Serrano (Quero é Viver)Graciano Dias (Os Maias: Cenas da Vida Romântica), Sérgio Praia (Variações), Carla Maciel (Diamantino) e Beatriz Godinho (Cuba Libre).

A série vai juntar-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que inclui séries como Operação Maré Negra, Chegar a Casa, Pôr do Sol, A Crónica dos Bons Malandros, A Espia ou documentários como Factory of Dreams: Benfica, Eu Amo o Benfica e Quintana: Um Guerreiro Extraordinário.