Monster Hunter | Sony Pictures revela trailer oficial para o filme!

Como prometido, eis que a Sony Pictures divulgou hoje o tão aguardado trailer para o filme que adapta a franquia de Monster Hunter! A saga de sucesso da Capcom, tem previsão de estreia no grande ecrã ainda para Dezembro deste ano em território nacional.

Monster Hunter, o filme é dirigido pelo realizador Paul W.S. Anderson, e protagonizado pela actriz Milla Jovovich. O casal também é responsável por nos trazer a saga cinematográfica de Resident Evil, sendo agora Monster Hunter mais uma prova da sua devoção à adaptação de grandes franquias da cultura dos videojogos.

Sinopse de Monster Hunter

Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam os seus territórios com uma ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a tenente Artemis (Milla Jovovich) e a sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo. Na sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Caçador (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem a este ficar um passo à frente das criaturas poderosas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, esta descobre que ele faz parte de uma equipa liderada pelo almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir o mundo, os bravos guerreiros combinam as suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.

Monster Hunter tem previsão de estreia para Dezembro deste ano, nas salas de cinema nacionais.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.