It Takes Two

Este fevereiro é marcado por muito amor enquanto a Hazelight e a EA Originals celebram It Takes Two que atingiu 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e PC via plataformas Origin e Steam.

O vencedor do Jogo do Ano nos Game Awards de 2021It Takes Two é o jogo perfeito para os casais jogarem neste Dia dos Namorados com a sua jogabilidade de aventura de dobragem de género que reúne os jogadores através de sofá de ecrã dividido ou modo cooperativo online. Jogam como o casal em confronto Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico, que, presos num mundo fantástico onde a imprevisibilidade se esconde em cada esquina, são relutantemente desafiados a salvar a sua relação fraturada. It Takes Two também oferece aos jogadores o Friend’s Pass, um acordo de dois em um onde um jogador pode convidar um parceiro para jogar com eles de graça.

Para celebrar o Dia dos Namorados com Cody e May, fica atento a cartões especiais do Dia dos Namorados nos canais sociais EA Originals e EA, e também alguns divertidos testemunhos de casais que jogaram It takes two juntos.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.