A nova série Helstrom vem mesmo a calhar neste Halloween – ou, pelo menos, para os nossos amigos Americanos que têm subscrição na Hulu!
Certifica-te de que lês até ao fim para teres acesso aos primeiros 10 minutos da série antes da sua estreia.
Helstrom baseia-se na história de Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon), dois irmãos com uma história de família algo sinistra: a mãe (Elizabeth Marvel) encontra-se internada numa instituição psiquiátrica e o pai serial killer está em paradeiro incerto.
Daimon, um professor de ética, e Ana, responsável por uma casa de leilão, juntam forças para destruir os piores males da humanidade enquanto lutam por desvendar o mistério em volta das suas origens.
A primeira temporada conta com 10 episódios que sairão exclusivamente no serviço de streaming Hulu já amanhã, dia 16. O elenco inclui ainda Robert Wisdom como Caretaker, June Carryl como Dr. Louise Hastings, Ariana Guerra como Gabriella Rosetti, Alain Ui como Chris Yen, Daniel Cudmore como o enfermeiro Keith Spivey e David Meunier como Finn Miller.
Um painel dedicado à série teve lugar na Comic-Con@Home e pode ser visualizado na sua integridade, abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=FBLf_CfGsZY
A personagem de Daimon Hellstrom estreou-se em 1973 nas páginas de Ghost Rider #1. Foi criado, em conjunto com a sua irmã Satana, por Roy Thomas e Gary Friedrich com o intuito de apelar a fãs de personagens e histórias mais adultas, e para acompanhar a onda de terror e sobrenatural que começava a crescer no mundo da banda desenhada durante o início da era de Bronze.
Criada por Paul Zbuszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.), Helstrom promete umas boas noites de terror este Outubro. Mas será fiel aos comics? É de notar que o logo da Marvel não se encontra no trailer ou no branding geral… Talvez a companhia não se sinta confortável com o tom dark e pouco family-friendly da série, tão diferentes da sua imagem de marca?
Para aqueles que não podem esperar, os primeiros 10 minutos de Helstrom (e entrevistas com o elenco/equipa) encontram-se no vídeo abaixo:






























