Linen Mill, um dos locais de filmagens de Game of Thrones, tornou-se agora no Game of Thrones Studio Tour, o qual abriu hoje mesmo ao público.

Avaliado em mais de 40 milhões de libras e abrangendo cerca de 10219.34 metros quadrados, o espaço trata-se de uma das maiores atracções baseadas no mundo de Westeros, onde fãs de todo o mundo poderão visitar os cenários, guarda-roupa e adereços da série da HBO.


O Grande Salão de Winterfell e Castle Black sobreviveram desde os dias de filmagens, tendo sido construídos no próprio local, mas muitos outros tiveram de ser reconstruídos especificamente para o Studio Tour, como Dragonstone, a divisão do Trono, o pátio do mapa em King’s Landing.



À entrada, os visitantes terão um enorme ecrã onde poderão visualizar um trailer, e seguidamente seguem por entre a separação de duas paredes dentro do mundo de Westeros.
Dragões e outros monstros de Game of Thrones estão espalhados pela atracção, assim como armas, guarda-roupas e adereços – os quais incluem não só o Trono de Ferro mas também a espada Longclaw de Jon Snow, o vestido de casamento de Sansa Stark e a armadura de Joffrey Baratheon.


Os visitantes poderão ainda aprender sobre o processo criativo da série, por exemplo, como foram desenhados os cenários, criadas as prostéticas e criados os efeitos visuais usados em Game of Thrones.

