A gigante empresa Austríaca Swarovski divulgou a sua nova parceria com a Xbox, com direito a uma coleção exclusiva que celebra os 20 anos da icónica saga Halo, além do tão esperado lançamento de Halo Infinite, que chegará ao mercado no dia 8 de Dezembro.
Esta, será uma colaboração única para ambas as marcas que serve como um lembrete do que a auto-descoberta e a imaginação podem criar, com duas peças limitadas, no mínimo vistosas, de 2340 dólares cada.
Duas décadas após o surgimento de uma das franquias mais icônicas dos jogos, a Swarovski recriou o capacete Mjolnir icônico de Master Chief, feito de uma peça única de cristal com 140 faces, junto com a emblemática Energy Sword dos covenant, trabalhada com 204 faces de 13 peças de cristal lapidadas diferentes, e duas pontas de aço polido.
Em reconhecimento ao icônico número Spartan 117 de Master Chief, foram criadas exactamente 117 itens colecionáveis de cristal Halo. No entanto, não serão comercializadas. Podes ler mais aqui!
