Se és fã do jogo Synth Riders então fica a nota de que agora temos mais um Pack de músicas disponível como DLC! Desta vez, a dedicação musical vai toda para uma das bandas britânicas mais conhecidas do mundo: os Muse!

Neste novo pack, entitulado Muse Music Pack DLC, podemos contar com cinco novas músicas, sendo que uma delas conta mais uma vez com um modo “experience”, que nos envolve numa experiência de jogo totalmente imersiva. Segue então a lista:

  • Uprising
  • Madness
  • Reapers 
  • Pressure
  • Starlight (com direito ao modo “experience“)

As músicas foram bem escolhidas, dando uma boa variedade de tipos de melodia dentro do mundo de Muse. Mas o que realmente notei aqui foi a dificuldade de jogos na maior parte delas. Poderá ter sido impressão ou não, mas de facto senti-me verdadeiramente desafiado nos níveis de dificuldade altos destas músicas em particular, quando comparado com outras músicas incluídas na biblioteca da Synth Riders. Não leves isto como algo negativo – bem pelo contrário: eu adorei soar ao som de uma das bandas que muito aprecio.

No que tocou à música “especial”, Starlight não desiludiu. Contudo, também não surpreendeu o suficiente. Pode parecer arrojado da minha parte dizer isto, mas preferia ter uma música diferente com o modo experiência. Trocaria muito facilmente pelo Uprising ou ter uma das minhas músicas favoritas da banda, Supremacy, que penso que assentaria que nem uma luva num ambiente cheio de movimento e luzes como o que Synth Riders me tem proporcionado, desde a primeira experiência.

Lê mais:  PlayStation Plus | Estes são os jogos do mês de novembro!

Com isto, o que posso dizer… Bem, se és um fã de Muse, não há muito a dizer senão pegares no teu headset VR e começares a desfrutar deste pack, que já se encontra disponível para Synth Riders, nas plataformas Oculus, Steam VR e Playstation VR!

CONCLUSÃO
Bom!
7.5
Um fanático por Nintendo, de nome "Nintendista", que procura mostrar ao mundo o lado mágico da empresa que o acompanhou durante toda a vida.
synth-riders-muse-music-pack-dlc-analiseSynth Riders continua a apostar em mais packs de músicas, introduzindo sempre uma experiência única em cada um. O Pack de Muse não é exceção à regra, contudo (pessoalmente) senti que a escolha de Starlight não foi a mais indicada para o modo "experience". No geral este torna-se mais um dos muitos packs obrigatórios para os verdadeiros fãs de Synth Riders.