Já anteriormente tínhamos revelado tudo sobre o novo live-action da Netflix, Cowboy Bebop. E agora, ainda mais novidades te esperam!
Quem encarnará quem?
O elenco da série foi expandido, com novas caras confirmadas:
Geoff Stults interpretará Chalmers, Tamara Tunie será Ana, Mason Alexander Park será Gren, Rachel House interpretará Mao, e Ann Truong e Hoa Xuande vestirão a pele dos gémeos Shin e Lin, respectivamente.
Estes juntam-se aos actores já anunciados: John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia.
De salientar que Mason Alexander Park se identifica como não-binário, e será essa também a sua personagem: Gren, um soldado que se torna saxofonista (que, por acaso, é só a sua personagem favorita!). Esta é mais uma vitória para a comunidade LGBTQ, que pouco ou nada tem sido representada em Hollywood na última década.
Introducing Cowboy Bebop's Gren @MasonAPark 🚀 Revolutionary as the original anime was, the vocabulary we have today for LGBTQ+ people didn't quite exist when it aired. For the upcoming live action adaptation, the character is being reimagined as nonbinary with a nonbinary actor. pic.twitter.com/D6E4qC2Sgj
— The Most (@Most) November 19, 2020
De que se trata Cowboy Bebop?
Para quem não conhece a história, Cowboy Bebop passa-se em 2071. Depois de um terrível acidente, a Terra torna-se inabitável e a Humanidade coloniza planetas e luas rochosos do Sistema Solar. Isto leva a um aumento de crime, que força a ISSP (Inter Solar System Police) a contratar caçadores de recompensas (apelidados de Cowboys) para trazerem os criminosos à justiça.
Os protagonistas da série são dois caçadores de recompensas, cuja equipa mais tarde expande com a adição de novos membros. Cowboy Bebop segue as suas aventuras a bordo da nave espacial Bebop.
Muitos percalços
Devido à pandemia e a uma lesão no joelho que afectou o actor John Cho, a produção teve de ser pausada várias vezes. Entretanto, a Nova Zelândia (local onde estão a decorrer as filmagens) estendeu a licença do estúdio para poder acomodar o novo prazo, e a equipa pôde finalmente voltar ao trabalho – adoptando os protocolos necessários de segurança do COVID-19.
Para mais informações sobre o live-action de Cowboy Bebop, clica aqui.