Uma das séries live-action mais aguardadas da Netflix, Cowboy Bebop, baseada no anime do mesmo nome, concluiu, finalmente, a sua primeira temporada.
A notícia surgiu na conta de Instagram de uma das actrizes, Daniella Pineda, que interpreta Faye Valentine:
View this post on Instagram
Cowboy Bebop começou, originalmente, a produção na Nova Zelândia em Outubro de 2019. Pouco depois, John Cho, que interpreta a personagem principal, Spike Spiegel, sofreu uma lesão no joelho, o que levou a um atraso de 7 a 9 meses enquanto este recuperava.
A pausa permitiu aos escritores desenvolver mais o argumento da série, incluindo a segunda temporada, e trazer abordo Shinichirō Watanabe, o realizador da obra original.
A produção voltou a todo o gás em Setembro do ano passado, seguindo as medidas de segurança e higiene necessárias para contenção do vírus, culminando, finalmente, este mês.

Óptimas notícias para os fãs de Cowboy Bebop, que já estavam a temer pelo futuro da série live-action…
Esta será realizada por Michael Katleman (Rizzoli & Isles, How To Get Away with Murder) e Alex Garcia Lopez (Daredevil, The Witcher). Christopher Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) e Javier Grillo-Marxuach (Medium, Perdidos) estão a cargo da escrita.
Para ficares a par de mais novidades conhecidas até agora, lê os nossos artigos anteriores aqui e aqui.


































