A editora tinyBuild e o desenvolvedor independente Matt Dabrowski estão entusiasmados em revelar o Trailer Oficial de Gameplay de Streets of Rogue 2, um próximo RPG sandbox de mundo aberto que chegará ao Steam Early Access em 2024. A ambiciosa sequela, cheia de ação, do aclamado rogue-lite de 2019 com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Streets of Rogue 2 convida os jogadores a embarcar numa aventura inesquecível e infinitamente repetível no seu mundo aberto louco, imersivo e absolutamente imprevisível, sozinho ou com amigos através de co-op. Os jogadores podem contar com uma demo, que estará disponível na Steam durante o Next Fest em junho de 2024.
Destaques:
- Dezenas de classes jogáveis únicas e peculiares (por exemplo, Ninja, Lobisomem, Banqueiro de Investimentos, Alien…).
- Mundo aberto proceduralmente gerado de forma perfeita, com um mapa 100 vezes maior do que um único nível de Streets of Rogue 1 e vários biomas únicos, desde cidades movimentadas até florestas assustadoras.
- Uma quantidade absurda de sistemas de jogabilidade interligados na melhor tradição dos sims imersivos: ambientes destrutíveis, hacking, IA inteligente de NPCs, controle mental, agricultura, construção, veículos, etc.
- Podes mimar o cão. E também andar a cavalo no cão!
- Mecânicas de RPG flexíveis e profundas: árvores de habilidades, missões, facções, reputação.
- Causa estragos com um vasto arsenal de itens e armas: raios de encolhimento, armadilhas para ursos, ocarina que invoca ratos, Necronomicon, minas terrestres, armas de fogo, lança-foguetes e muito mais.
“Streets of Rogue 2 é o culminar de quase 10 anos de trabalho contínuo na série. Estou ansioso para dar uma espiadela com a demo e disponibilizar mais conteúdo para todos através do Early Access ainda este ano!”
Matt Dabrowski, criador da franquia Streets of Rogue
Com mais de 300.000 desejos na lista de desejos da Steam, Streets of Rogue 2 é um dos jogos independentes mais aguardados de 2024. A demo jogável estará disponível na Steam durante o Next Fest de junho de 2024. Não deixes de acompanhar as últimas notícias no X.